São Paulo, quarta-feira, 23 de agosto de 2017 - 03:15.

Livro Acessível Universal - Página inicial [1].

Lançamento da campanha "O livro acessível vale 10".

"Ousar lutar... é ousar vencer"
(Carlos Lamarca)

Olá colegas de luta,

Consideramos providencial essa frase de Lamarca para simbolizar nosso movimento principalmente pelo que pretendemos solicitar aos amigos a partir de agora. Pois precisaremos de verdadeiros guerrilheiros a favor dessa causa.

Guerrilheiros do bem, do direito à diversidade, guerrilheiros pela informação e pela cultura, contra a intransigência da maior parte do mercado editorial brasileiro e contra a tutela de algumas instituições especiais.

Posicionando a todos os batalhadores incansáveis dessa causa, já ultrapassamos a barreira dos 1.200 signatários!! Somos 1.200 brasileiros, portugueses e até amigos da Alemanha que estão nos apoiando! É fantástico e emociona a nós todos! Por isso, os nossos mais sinceros agradecimentos de coração!!

Pois bem, o que propomos agora é um desafio bem grande, mas para grandes desafios somente os grandes lutadores são capazes, e como acreditamos que podemos vencer, porque ousamos lutar, vamos encarar mais essa.

Se você é um dos assinantes de nossa carta, então lhe propomos uma tarefa que é a seguinte: Conscientizar mais 10 amigos para apoiar a sua luta. Dez amigos! Vamos dar um nome simbólico para essa fase de nossa luta:

"O livro acessível vale 10!!"

Vamos prorrogar nossa campanha até o final do mês e até lá teremos tempo para angariar mais dez amigos solidários a nossa causa. Você acha impossível?! Como assim? Se você é 10?! Já provou isso, agora é somente continuar no mesmo ritmo!

Desta maneira, prezados parceiros de luta, vamos transformar esse número em 10.000 assinaturas nesse pouco tempo que nos resta. Então vamos juntos conseguir mais amigos e simpatizantes para nossa luta. Com a ajuda de Deus e a nossa força para transformação, vamos conseguir!!

"O livro acessível vale 10!"

Muitíssimo obrigado por tudo e fiquem com nossa carta para coleta de assinaturas!

Naziberto Lopes
Coordenador do Movimento pelo Livro e Leitura Acessíveis no Brasil.

 

Lista dos principais boletins do MOLLA:

 

Continue navegando:

 

Voltar ao topo da página.

Copyright © 2008 Livro Acessível.
Todos os direitos reservados.