São Paulo, terça-feira, 17 de outubro de 2017 - 19:22.

Livro Acessível Universal - Página inicial [1].

A Imprensa Oficial de São Paulo liberou sua coleção Aplauso.

Lançada em 2004, série tem diversas obras sobre atores, dramaturgos, cineastas e roteiros de filmes e textos de teatro.

A Imprensa Oficial de São Paulo liberou para download na internet o acervo de sua coleção Aplauso, composta por livros sobre atores, dramaturgos e cineastas e roteiros de filmes brasileiros. Dos cerca de 200 títulos da série, 170 já podem ser baixados sem custo algum ou lidos diretamente da web pelos internautas.

No catálogo liberado para download estão, por exemplo, biografia de atores como Stênio Garcia, Walmor Chagas, Beatriz Segall e Eva Wilma. No caso de roteiros, podem ser baixados os textos dos filmes O Céu de Suely, dirigido por Karim Aïnouz, e O Ano em que meus pais saíram de férias, de Cao Hamburger, entre outros.

O acesso ao conteúdo pode ser feito pelo site da coleção Aplauso Site externo..

A Imprensa Oficial afirma que pretende ampliar a quantidade de títulos para download na web em 2010. A venda de livros da série Aplauso continua nas livrarias físicas e virtuais. O preço dos exemplares oscila entre 10 reais e 15 reais no mercado.

Fonte: http://idgnow.uol.com.br/internet/2009/12/30/imprensa-oficial-coloca-acervo-de-colecao-aplauso-para-download-na-web/ Site externo.

 

Voltar ao topo da página.

Copyright © 2008 Livro Acessível.
Todos os direitos reservados.