São Paulo, quarta-feira, 23 de agosto de 2017 - 03:19.

Livro Acessível Universal - Página inicial [1].

Desacordo com Editora Gente.

Com relação a Editora Gente, www.editoragente.com.br Site externo., assim como com algumas outras editoras, fiz um primeiro contato e fiquei aguardando o retorno da empresa.

Porém, nada a vista, nenhuma resposta, nenhum contato, um silêncio absoluto. Fiquei pensando comigo mesmo... Será que tem gente do lado de lá?!

Bem, se tem eu até hoje não fiquei sabendo, pois até hoje não recebi contato algum por parte da empresa. Mas enfim, há sempre uma esperança não? Quem sabe um dia!

Meus pesares à toda gente da Editora Gente, se existirem é claro.

Fiquem com a cópia abaixo de minha única tentativa de contato:

Primeira tentativa de contato:

À Editora Gente.
A/C: Depto. Comercial.

Prezados senhores,

Meu nome é Naziberto Lopes de Oliveira e visitando o sítio desta nobre editora, deparei-me com o título e a pequena sinopse que colo a seguir:

Para Viver um Grande Amor, de Ailton Amélio e Mônica Martines, publicado em 2005.

A escolha certa do parceiro já é meio caminho andado para o relacionamento e o casamento darem certo, afirmam os especialistas Ailton Amélio e Monica Martinez no livro Para viver um grande amor. De acordo com pesquisas realizadas pelos profissionais, a maioria das pessoas se interessa por indivíduos que lhe sejam semelhantes em vários aspectos como nível social, cultural, e racial. Para os especialistas, um bom relacionamento amoroso é o fator que mais contribui para a felicidade e o sucesso, pois este tipo de parceria influencia profundamente a carreira e a saúde física, emocional e mental. No decorrer dos capítulos, o leitor vai aprender que toda pessoa foi feita para viver um grande amor e que uma boa comunicação entre os parceiros é um recurso mágico que resolve muitos problemas conjugais.

Gênero: Autoconhecimento
ISBN 8573124717
Preço: R$ 24,90
Formato: 14 x 21
Páginas: 168
Origem: Nacional

Adianto aos senhores que sou pessoa com deficiência visual total (cego) e preciso adquirir a obra referenciada num formato texto eletrônico digital, acessível as minhas especificidades de leitor, assim como aos programas de acessibilidade que tenho instalados em meu computador pessoal.

Caso os senhores não tenham condição de vender somente o arquivo digital do livro, devido a problemas com preço, nota fiscal e etc., não tem problema, aceito receber o livro em formato impresso também, desde que ele venha acompanhado com o cd ou disquete contendo a versão acessível. Assim os senhores podem cobrar o preço normal de capa pelo mesmo.

Informo que esse arquivo digital precisa estar em algum dos formatos .txt, .doc ou .rtf, compatíveis com o editor de textos MS-Word da Microsoft. Podem ainda ser do tipo .PDF, compatíveis com o Adobe Acrobat. Todos esses formatos são reconhecidos pelo programa que tenho.

Esclareço que tenho instalado em meu computador um programa que permite a uma pessoa cega acessar esses textos, bem como páginas da Internet, entre outras ferramentas e dispositivos informatizados.

Esse programa se chama "Virtual Vision" e os senhores, caso queiram, poderão saber mais sobre ele no site de seu fabricante que é: www.micropower.com.br Site externo..

Assim sendo, solicito a gentileza de me venderem o livro citado, no formato que especifiquei, sendo que para isso preciso saber como poderei fazer para efetuar o pagamento e em quanto tempo receberei o produto.

Contando com a colaboração dos senhores, despeço-me no aguardo de uma resposta positiva para minha solicitação.

Coloco-me a disposição para maiores esclarecimentos a respeito de meu pedido.

Atenciosamente,

Naziberto Lopes de Oliveira.

Lista das Editoras e autores excludentes - As frustrações.

 

 

Voltar ao topo da página.

Copyright © 2008 Livro Acessível.
Todos os direitos reservados.